Autor.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

LADRÕES DE ENERGIA


Os sintomas de que estamos sendo atacados, são bocejos constantes, sonolência repentina, apatia, desligamento ou distração injustificada.

Quando dormindo se a pessoa for feminina e sonhar que os seios estão caindo ou murchos, quando masculino se sonhar com os testículos estão murchos. Sonhos com atos sexuais, são evidências de vampirização energética principalmente quando a pessoa acorda cansada.

Porém ressalta que também somos vampiros, mesmo sem se nos darmos conta. Vampirizamos o reino vegetal e o mineral. No reino vegetal existem casos de árvores morrerem aos poucos sem um motivo biológico aparente, essas árvores são vampirizadas a noite inconscientemente por encarnados dormindo, já foram encontrados corpos astrais boiando junto ao troncos de árvores se vitalizando, esse hábito se feito durante várias noites seguidas pode levar essa árvore a morte biológica.

No reino mineral os cristais são os que mais sofrem ataques dos humanos encarnados.

Para bloquear os vampiros de ataques sutis e invisíveis é bom desenvolver técnicas de respiração prânica, energização dos chakras, achar uma árvore grande e com os pés descalços em sua raiz entrar em comunhão com ela para repor as energias sem esquecer que estamos vampirizando suas energias.

Perdemos energias sempre que passamos na rua por pessoas, uma bela mulher desfilando seu corpo, quando seduz um olhar masculino, tira um pouco de energia. Um artista num palco se nutre das energias de seus fãs.
Existe uma guerra energética sutil e diária na qual nossos olhos de visão grosseira desconhece.


Espectros ou cadáveres que andam pela noite chupando pouco a pouco o sangue dos vivos até matá-los.


– Formas astrais que vivem a expensas das pessoas, das quais extraem vitalidade e força. Podem ser os corpos astrais de pessoas vivas ou das que já morreram, porém que ainda se aferram a seus corpos físicos, que estão na sepultura, tratando de conservá-los com o alimento que extraem dos vivos e, deste modo, prolongam sua própria existência.


Tais casos são bem conhecidos, especialmente no Sudeste da Europa (Moldávia, Sérvia, Hungria, Grécia, Rússia, Pensilvânia, etc). A chave para compreender a natureza dos vampiros é que a esfera sensitiva do homem, da qual o corpo visível é, por assim dizer, nada mais do que a amêndoa do fruto, estende-se muito além dos limites do corpo, uma mudança mútua constante verifica-se entre os dois. Por conseguinte, o corpo do morto, no qual ainda existe um resto de vida astral, pode vampirizar os vivos e, ainda mais, isso pode se verificar entre os próprios vivos (F. Hartmann). Casos bem autênticos de vampiros podem ser encontrados nas obras de Maximiliano Pertry e em Ísis sem Véu (HPB).


Algumas pessoas que não podem ver tais vampiros, podem senti-los instintivamente e até fisicamente, como um vento, frio ou uma corrente elétrica que passa pelo corpo. No curioso artigo de H. P. Blavatsky, publicado com o título O Hipnotismo e suas relações com outros meios de fascinação, lemos o seguinte: “Qual é a causa real do vampirismo? – Se se entendesse por esta palavra a transmissão involuntária de uma parte da própria vitalidade ou essência da vida, através de uma espécie de osmose oculta, de uma pessoa para outra, estando esta última dotada (ou antes afligida) por tal faculdade vampirizante, então só se pode compreender tal ato, quando estudamos bem a natureza e essência do ‘fluido áurico’.


Como toda outra forma oculta na Natureza, este fim e procedimento exosmósico pode converter-se em benéfico ou maléfico, seja inconsciente ou voluntariamente. Quando um operador são mesmeriza um enfermo, com o propósito deliberado de aliviá-lo ou curá-lo, o cansaço experimentado pelo primeiro tem a proporção do alívio prestado. A endosmose ocorreu tendo o operador desprendido uma parte de sua aura vital em beneficio do paciente. Por outro lado, o vampirismo é um procedimento cego e mecânico, geralmente produzido sem o conhecimento do absorvedor ou da pessoa vampirizada.

É magia negra consciente ou inconsciente, conforme o caso. Porque tratando-se de Adeptos formados e instruídos e de feiticeiros, o procedimento efetua-se de um modo consciente e com a vontade por guia. Em ambos os casos o agente de transmissão é uma faculdade magnética e ativa, terrestre e fisiológica em seus resultados, engendrada e produzida, contudo, no plano da quarta dimensão: o reino dos átomos.” (Estudos Teosóficos, série II, pp. 67-68). Para maiores detalhes, ver Ísis sem Véu e o verbete Kâma-rûpa.
(Copiado do Glossário Teosófico Helena .P. Blavatsky)

TRANSFERÊNCIAS DE ENERGIAS:

Autor: Beraldo Figueiredo.

VAMPIRIZAR do verbo transitivo direto e bitransitivo .
Significa: Extrair, por meio de abuso, exploração, extorsão, egoísmo, toda a energia, a força, a riqueza de (alguém).

Exemplo: 1.
pronominal.
2. perder, pela prática de atos prejudiciais a si próprio, a força, a energia, a vitalidade.
Exemplo: v.-se de tanto trabalhar, de tanto beber etc.
EXTRAIDO DO DICIONÁRIO ELETRÔNICO HOUAISS.

É uma terminologia, usada para quem mais tira do que dá (no caso energias). Mas eu pessoalmente prefiro usar a palavra TRANSFERÊNCIA DE ENERGIAS.

Quanto a usarmos a natureza, é claro, vamos usá-la sim, aliás não vejo como não usá-la, mesmo inconscientes quando nos projetamos, recolhemos a energia prânica que vem da natureza cósmica e da natureza extrafísica mineral, vegetal e até animal.

Não devemos nos preocupar com isso afinal alguns seres minúsculos como: fungos, vírus, bactérias, larvas astrais fazem isso conosco eas vezes nem percebemos.

TRANSFERÊNCIAS ENERGÉTICAS:

Livio Vinardi (biopsicoenergético / Clarividente) - Ele não fala em vampirização mas sim TRANSFERÊNCIAS DE ENERGIAS ETÉRICAS.

Vamos começar pelo Sol, que transfere energias para os planetas, ele por sua vez recebe de outras galaxias e assim sucessivamente.Portanto essa sutil troca existe em qualquer contato, até na rua quando andamos, trocamos energias, os sentimentos das pessoas produzem energias: Admirar, invejar, fofoquear, olhar, desdenhar e outros sentimentos produzem fluidos energéticos.

Essas energias se entrelação se tocam e se misturam, voltam a sua origem revitalizadas ou mais fracas. As energias oriundas de reino vegetal, são no sentido destrogiro (sentido do relógio), descem das folhas em direção a terra, por isso é reconfortante ficar embaixo de uma, é como recebessemos uma chuva, porem vem girando em espirais e penetram nos chakras humano.

As árvores de maior potêncial energético é o Pinho e o Eucalipto aqui no hemisfério sul, devido a profundidade de suas raizes. Lembre-se que o cérebro de um vegetal é a base da raiz e as raizes são como cabelos e pequenas bocas buscando alimentação e água no solo, as folhas e frutos são os órgãos reprodutores á árvore , portanto a árvore vive verticalmente o homem horizontalmente.

A palavra vampirização é que é mau empregada, mas numa troca de energias, sempre um ganha e outro perde. Energias negativas, servem como sugadores. Existem casos de árvores que morrem sem motivo, porque perdem mais energias do que conseguem metabolizar, no astral se vê espiritos dormindo em troncos, como se fossem automóveis abastecendo-se em postos de gasolina. É a lei natural do mundo astral, onde a energia á ativa, trabalha, metaboliza, se transforma.

Dêem o nome que quiser, até vampirização, é uma guerra sutil, constante, nos três reinos, no universo todo. Estando vivo, transfere-se ENERGIAS.




- FORMAS DE ATAQUES EXTRAFÍSICO:


- pela Visão da GNOSE Samaelista:

Os tenebrosos têm uma infinidade de recursos para atacar de diversas maneiras ao homem:
Os ataques durante o sono geralmente são através dos sonhos intelectuais, emocionais, sexuais, instintivos e motores.
Durante o estado de vigília, através de abordagens fascinações, dependências etc.

Os ataques de magia negra se referem às diversas formas de despachos, bonecos com agulhas, macumbas etc.
As obsessões psíquicas: tratam-se de entidades perversas que assumem o comando da máquina humana. Verdadeiras legiões de egos que sugam as energias vitais do possuído.

Outra forma muito conhecida de ataque dos tenebrosos é através de inimizades, calúnias, intrigas e difamações, que se infundem na mente dos outros, para que estes nos ataquem.

Há uma infinidade de doenças que são provocadas pela ação nefasta de entidades psíquicas. São doenças de tipo imaginárias como impotências sexuais, hipocondrias e até mesmo suicídios.

Os ataques de magia negra podem causar males através dos vícios, tais como as drogas, álcool, e também por meio de diversas formas negativas de cultura que impõem novos padrões de comportamento sexual, modas, novelas, filmes, propagandas enganosas etc.

Os danos provocados pelos falsos profetas são também uma forma de ataque dos tenebrosos. Eles geralmente experimentam uma parte da verdade, desenvolvem parcialmente alguns poderes internos e são dominados pelo fanatismo, mitomania e paranóia avançada.

Para conseguirem seus propósitos, não hesitam em envolver seus seguidores com ameaças e medos, tornando-se insuportáveis fiscalizadores da consciência alheia. Esses falsos profetas, patriarcas e gurus, inconscientemente, são megalomaníacos e inimigos da liberdade individual.

Ataques Através das Larvas Astrais(Elementares)

As formas mentais e emoções negativas se cristalizam no mundo astral sob a forma de larvas astrais que são uma espécie de vírus astral, invisível aos olhos do homem comum.

- Destacamos alguns tipos de elementares:

Íncubos: São larvas resultantes da atividade mental mórbida das mulheres (com relação à luxúria).

Súcubos: Larvas resultante da atividade mental masculina

Fantasmatas: Larvas de pessoas desencarnadas.

Dragões: Larvas encontradas nos quartos de prostíbulos, resultado da promiscuidade sexual.

Entre outras larvas destacamos: Os Caballis, Basiliscos, Áspis, Leos etc. (consultar Os Elementais de Franz Hartmann).


- Sintomas Prováveis de Ataques dos Tenebrosos:

01. Palpitação, taquicardia.
02. Vômitos, enjôos e diarréia.
03. Pesadelos noturnos.
04. Depressão sem motivo. Idem,cansaço.
05. Dificuldade súbita de respirar.
06. Olheiras(olhos fundos).
07. Manchas escuras pelo corpo.
08. Dificuldade súbita de falar.
09. Amnésia parcial ou total.
10. Sensação de frio no plexo solar (frio no estômago).


Espero ter sido útil.
















Nenhum comentário:

Postagens sendo lidas agora