Autor.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Shambala e Martelo de Kingoodie.


Agartha segundo histórias seria um reino no interior do planeta habitado por uma civilização extremamente avançada tecnológica e espiritualmente. Sua existência estaria relacionada ás teorias da Terra Oca e á cidade sagrada de Shambala uma das oito cidades sagradas localizadas em uma quarta dimensão, segundo a tradição ocultista baseada no hinduísmo, budismo e taoismo.

Segundo as lendas, existem, no mundo, sete entradas que dão acesso a esse incrível mundo altamente desenvolvido. E três dessas supostas entradas estão no Brasil. Uma delas está no centro das Cataratas do Iguaçu, outra está em Manaus e a terceira no Mato Grosso. Sorte a nossa que os nazistas não vieram para cá pois eles estavam a procura dessas terras ocas.


Muito além do Pólo Norte, haveria uma entrada para o interior da Terra. Aqui, de acordo com o almirante Richard E. Byrd, o primeiro homem a sobrevoar o Pólo Norte, viveria uma civilização muito mais evoluída do que o homem de superfície. Aqueles que povoaram a Terra 100.000 anos atrás e passaram a viver em subterrâneos. Uma guerra que aconteceu e incorreu na destruição da superfície da Terra, e que criou desertos.

 Martelo de Kingoodie - Martelo de 400 milhões de anos.



Este objeto foi descoberto no século XIX e intrigou muitos pesquisadores por volta de 1980. É uma martelo rudimentar encontrado pelo famoso cientista Sir. David Brewster na cidade de Kingoodie, na Escócia. O curioso desse martelo é que até hoje ninguém conseguiu uma explicação para todas as perguntas em torno deste. O martelo foi encontrado por Brewster em 1844 enquanto estava estudando fósseis, e fora levado para análise imediatamente. Inicialmente fora constatado que o martelo havia sido produzido na Idade da Pedra, porem as analises da época eram imprecisas. O martelo voltou à ser assunto arqueológico em 1985 quando uma nova datação revelou a idade real da ferramenta.

A nova analise feita por pesquisadores do Centro Britânico de Pesquisas Geológicas estimou a idade do martelo em algo construído no período Devoniano cerca de 360 a 410 milhões de anos atrás.


O curioso é que nesta época a Terra era povoada por animais marinhos primitivos e somente cerca de 300 milhões de anos depois é que os primeiros dinossauros surgiram no período Jurássico. Sendo assim a maioria dos cientistas consideram um absurdo haver uma civilização humana nesse período.

Extraterrestres, civilizações antigas ocultas na Terra ou contaminação que afetou o processo de datação? Muitas perguntas sem respostas para este artefato.
Veja mais em: http://www.insanidadeshumanas.com.br

Nenhum comentário:

Postagens sendo lidas agora