Autor.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Feitiços e rituais part-8


Encantamento de Afrodite

"Que ressalte em mim os encantamentos de Afrodite"
"Para tornar-me vinho da embriagues de .... (Nome da Pessoa)".
"Para torna-me fonte única para curar sua sede"
"Que minha voz seja o canto da sereia"
"Para tornar-me guia do seu coração"
"Que seja devolvida a taça que lhe servi"
"Para que venha me procurar"


Feitiço para conquista qualquer pessoa

Pegue 1 xícara de pétalas de rosas de jardim, 1 pauzinho de canela, 2 colheres de mel e 2 xícaras de água. Em uma noite de lua cheia, ferver as pétalas de rosas, a canela, e o mel fazendo um tipo de chá....beber ainda quente que você ficará irresistível.


Encantamento para afastar energias negativas

Faça um chá com casca de maçã, hortelã e mel. Tome o chá e concentre-se que as energias negativas estão indo embora.


Feitiço para saber as intenções

Se você quer saber se aquela pessoa te ama, ou se está apenas querendo se divertir com você, é simples: quando ele te der flores, coloque-as em água fria e peça a elas que te digam. Se o presente for de coração, as flores abrir!ao, felizes. Se for ilusão, morrerão, ou os botões não se abrirão. Agradeça de qualquer forma.


Encantamento para afastar a tristeza

Colha uma rosa e leve-a para um canteiro ou vaso à meia-noite. Cave um buraco na terra e diga: "Vá embora, tristeza. Coragem, coração! Pois toda a minha dor está sob este chão." Enterre a rosa. Afaste-se sem olhar para trás.


Encantamento para intuição

Para comunicação psíquica: faça um chá de roseira, sente-se numa cadeira confortável, enquanto toma o chá, pense em algumas pessoas que podem estar precisando de sua ajuda. Sinta uma onda de sentimentos delicados saindo de você e indo para elas.











Reverter Feitiço

Ingredientes:

- 1 punhado se sândalo moído
- 1 punhado de folhas trituradas de mirra
- 1 folha de papel com o nome de seus inimigos.

Procedimento:

Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante,de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião.Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra,repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:

Lua que tudo leva
Lua que tudo desfaz
Leva longe toda treva
E o nó do feitiço desfaz!

Após ter repetido por noves vezes este encantamento,leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo.Volte para sua casa sem olhar para trás.Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.


Feitiço do Amor

Feitiço para quando se quer um amor

Ingredientes:

- 1 anel de sua preferência
- 30 gramas de flores frescas de mil folhas
- 3 pêlos de um cão de caça
- 9 gotas de essência de rosas
- 9 gotas de orvalho
- 1 pequena ametista
- 2 copos de água da fonte.

Modo de fazer: Realize este feitiço no primeiro dia da Lua Nova,de preferência quando Vênus se encontrar no signo de Aquário.Coloque a água em seu caldeirão e leve ao fogo até que ferva.Quando estiver fervendo,abaixe bem o fogo e vá colocando os ingredientes,um a um,lembrando-se que deve,a cada ingrediente colocado,repetir o seguinte encantamento:

Ó Lua senhora de todos os amantes
Me traz um amor encantado.
Que ele chegue o quanto antes.
Por mim perdidamente apaixonado!

Após ter colocado o último ingrediente,apague o fogo e coloque o seu caldeirão para tomar o sereno da lua,retirando-o no dia seguinte antes do nascer do sol.Coe todo o líquido e coloque-o dentro de um vidro,junte ao anel e a ametista.Enterre o restante ao pé de uma árvore e deixe o vidro enterrado ao pé de uma laranjeira por três dias.Ao final do período exigido,desenterre o vidro,pegue o anel e coloque imediatamente no dedo.Enterre a ametista ao pé de uma roseira e despeje o líquido do vidro em água corrente,de preferência em um pequeno riacho.Lave muito bem o vidro e guarde-o para futuros feitiços.

Com certeza um novo amor surgirá em sua vida muito antes que a próxima lua nova retorne!


Para Atrair Dinheiro

Esse feitiço deve ser realizado apenas pelo próprio interessado, isto é, sem que haja qualquer pessoa presente. Assim que tiver obtido o resultado, deve-se passá-lo a alguém que esteja necessitando. Você vai precisar de um pequeno pote de barro, tinta dourada, 10 moedas e um ímã. Como esse feitiço deve ser realizado no período da Lua crescente, pinte o pote com a tinta dourada alguns dias antes de realizar o feitiço, para que seque completamente.

Na terceira noite da Lua crescente, leve o pote e o restante dos ingredientes para fora de casa. Quem mora em apartamento poderá fazer o feitiço na janela. Coloque, então, dentro do pote as moedas uma a uma repetindo para cada moeda colocada o seguinte encantamento: Lua me dê ouro, riqueza e dinheiro.

Quando tiver colocado a décima moeda, pegue o ímã e coloque por cima de tudo. Deixe que o feitiço pegue o sereno da Lua, até a terceira noite da Lua cheia, não se esquecendo de todos os dias recolhê-lo antes que o sol nasça. Durante o dia, o feitiço deverá ficar escondido num lugar escuro, onde ninguém o veja ou toque.

Cabe ressaltar que ninguém sai por aí dando dinheiro, assim, você precisa envolver-se em projetos que possam vir a gerar esse dinheiro.


Afastar Pessoas Indesejáveis

É preciso esclarecer que esse feitiço de forma alguma irá causar qualquer tipo de dano a pessoa que se quer longe de nossa vida; apenas a afastará de nosso caminho. Compre um bife e retire toda e qualquer gordura. Escreva numa folha pequena de papel o nome da pessoa que quer afastada de sua vida. Coloque o pequeno papel sobre o bife e enrole a carne, ocultando o papel. Amarre com linha preta. À noite, saia de casa levando o bife e procure o primeiro cachorro de rua que seja completamente preto. Dê a carne para ele e pense que o cão está agora levando embora essa pessoa. Volte para casa sem olhar para trás.


Feitiço da Sedução

Na última sexta-feira do mês, quando estiver anoitecendo, ofereça 3 rosas vermelhas e um pouco de cravo e canela à "Sereia-rainha", dizendo: "Sereia-rainha, mais bela do mar, me ensine o segredo de sua sedução; sentirei com você o gosto de cravo e da canela e me perfumarei com o cheiro dos dois. Enfeitarei mei quarto até amanhã com suas rosas e antes de dormir lhe darei boa-noite". Nodia seguinte , leve as rosas, o cravo e a canela para o mar.


Simpatia contra o Medo

Toda vez que estiver com medo de alguma coisa em particular, desenhe um boneco numa folha, recorte-o e escreva nele qual é o seu medo. Em seguida, às 7horas da noite, acenda uma pequena vela cor-de-rosa e queime o boneco dentro de um cálice transparente, deixando a fumaça seguir na direção da lua.Diga, então, para a lua e para você mesma:"Eu sei que esse medo é de papel.Preciso me livrar dela agora, mas peço à lua que o receba, em fumaça, e guarde-o para quando eu precisar dele, não para me assustar, mas para me alertar."


Feitiço do Amor

De manhã bem cedo, na hora do sol nascer, fique de frente para ele, de olhos fechados, e diga 13 vezes o nome da pessoa que você quer que a ame, segurando 13 pétalas de qualquer flor amarela.Em seguida, fale com o sol: "Raio de sol que desperta o dia , desperte nele[o nome da pessoa]o amor que eu espero e posso retribuir". Ofereça as pétalas ao sol em sinal de gratidão por tê-la escutado.


Feitiço para curar um coração partido

Use um círculo de tecido azul, cheio de valeriana, brotos de abeto balsâmico, matricária, murta e pétalas de rosas (branca). Pegue um coração de feltro branco cortado em dois pedaços, costure as duas partes com fio azul enquanto carrega o amuleto e adicione ao mesmo tempo as ervas. Coloque uma moeda de cobre para atrair um novo amor. Amarre-o com um fio branco. Retirado do livro "A Dança Cósmica das Feiticeiras"


Encantamento para a cura

Amarre nove nós num pedaço de barbante vermelho e use ao redor do pescoço para auxiliar na cura de males e doenças. Especialmente eficaz com dores de cabeça. Retirado do livro "Magia Natural".


A Pirita atrai dinheiro

A pirita, ou "ouro dos trouxas", é um mineral muito bonito de se ver, com estrutura geométrica cúbica e a cor brilhante do ouro. Embora de escasso valor monetário, possui uma incrível capacidade de atrair dinheiro. Compre uma pirita e mantenha-a por três dias em um copo com sal: dessa forma, as eventuais negatividades serão expulsas. No terceiro dia, numa hora diurna, pegue a pirita e segure-a por alguns minutos, sem pensar em nada específico, porém considerando-a parte de sua aura. Você sentirá a pirita esquentar e vibrar: nesse ponto, diga as seguintes palavras dirigidas ao DEVA (espírito) do mineral: "Obrigado, Deva da pirita, por teres acolhido ao meu espírito e por ter me doado o teu. Eu, (fale seu nome), peço-te que satisfaça este meu desejo (faça o seu pedido com clareza). Confio a ti e a tua energia o meu desejo. Obrigado, obrigado, obrigado". Embaixo da pirita (que não deve ser fechada numa gaveta) coloque uma cédula de dinheiro de qualquer valor. Os resultados surgirão rapidamente. Quando perceber que não tem mais necessidade da pirita, agradeça a ela por tudo o que fez por você e dê de presente a alguém que possa usufruir seu poder.









Rituais – Diversos

Ritual de Amor com o Trevo de Quatro Folhas

No Antigo Egito, o trevo de quatro folhas era considerado símbolo de Ísis, a Grande Deusa, e utilizado nos Rituais de Iniciação e em Rituais para o Amor e para a Sorte. Se você encontrar um trevo de quatro folhas e quiser fazer um talismã para o amor, proceda da seguinte forma: Apanhe-o, agradecendo aos espíritos por tê-lo feito achar, e não o mostre a ninguém. Escreva com tinta vermelha numa folha de papel branco, seu desejo de amor, quer se trate de encontrar o amor ou se refira a uma pessoa em especial. Seja conciso e preciso no pedido. Embrulhe o trevo com o papel e coloque-o dentro de um envelope verde. Esconda-o em um lugar secreto e todas as noites, antes de se deitar, segure com as mãos a folha de papel que contém o trevo, concentrando-se no seu desejo. Antes de recolocá-lo no envelope, diga estas palavras: "Ísis, Grande Deusa, eu, (seu nome), agradeço-te o presente que me deste e rogo-te para que satisfaças o meu grande desejo de amor. Guardarei este teu símbolo, mesmo quando tiver conseguido aquilo que desejo, em nome do amor que tenho por ti. Obrigado, Minha Senhora". Satisfeito o desejo, retire o trevo da folha de papel e coloque-o novamente no envelope.


Ritual de Athena para ir bem em provas

Faça o ritual em uma lua crescente ou cheia, se possível numa quarta feira, hora de Júpiter ou Sol.

- 9 Velas brancas ou amarelas
- um cristal de quartzo rutilado um cristal tabular cristais achatados
- um potinho com azeitonas, azeite de oliva, folhas de oliveira
- 1 pena de coruja
- alecrim
- incenso de alecrim
- um saquinho de pano branco ou amarelo,
- um cordão prateado
- vinho tinto

Trace o circulo, unte as velas com azeite de oliva e acenda-as, e também os incensos. Invoque a Deusa Athena visualizando a Senhora da Sabedoria. Veja-a vestida de branco com armadura e capacete, sua lança e a coruja pousada em seu ombro. Converse com a Deusa, diga de seus esforços no estudo e peça a Ela que aumente sua capacidade de memorização, sua capacidade de compreensão e de raciocínio. Também peça a Ela que conceda a você a capacidade de comunicar com clareza e precisão seu conhecimento. Por fim, peça que Ela tranqüilidade, calma e perseverança para usar na prova que você vai fazer. A cada pedido faça uma pausa e escute o que a Deusa vai te aconselhar. Veja que a Deusa Athena manda sua coruja pousar em você e quando ela sai de seu ombro deixa uma pena. Você pega a pena. A Deusa sopra a energia Dela em dois cristais e entrega a você. Ela beija sua testa e você sente a energia dela em você. Sua testa brilha com a energia da Deusa. VC se despede, agradecendo. Pegue os materiais do feitiço e coloque a pena, os cristais e as ervas dentro do saquinho, energize colocando na testa, passando ao feitiço a energia que você captou da Deusa Athena e amarre com 4 nós (para concretização). Trace um pentáculo de invocação da Terra sobre o saquinho com o azeite de oliva. Coma algumas azeitonas ritualmente, agradecendo a Deusa e faça oferenda de algumas sobre a Terra. Consagre beba o vinho, ofertando um pouco para a Terra. Dance e cante em honra de Athena. Erga o cone de poder. Encerre o circulo e o ritual. Use o saquinho sempre perto do corpo, especialmente quando você estiver estudando e na hora da prova. Esse saquinho pode ser reenergizado e guardado por bastante tempo.


Ritual para conseguir um namorado, com Freya

Freya, a Deusa Nórdica da beleza e do amor pode compartilhar seu poder com você para que você consiga um namorado adequado e que a  faça feliz.

Junte em um recipiente que você considere bonito pétalas de rosa vermelha, paus de canela, manjericão e penas brancas (essa Deusa muitas vezes era representada com asas brancas) . No Dia dos Namorados ou em uma Sexta feira de Lua Crescente ou Cheia, misture essas ervas e as penas no recipiente escolhido. Mostre o recipiente  para a Lua e as estrelas e diga:

"Freya, Mãe dos Deuses,
Deusa da Criação,
Luz que ilumina,
Traga amor pro meu coração
Traga-me os dons da beleza,
Traga-me os dons da paixão,
Traga-me os dons da riqueza,
Oh Freya,
Dons de sua natureza"

(Letra de Claudiney Prieto)

Vá repetindo os versos muitas vezes até que você faça um cântico com eles. Repita até que você se sinta bem com a sonoridade produzida. Quando você sentir o poder de Freya fluindo, vire-se para o Norte e  jogue um punhado da mistura, soprando as penas, pedindo que os  poderes do norte tragam seu namorado. Faça o mesmo ao leste, sul e oeste. Agradeça à Deusa e espere os resultados. Tenha em mente ao
realizar o pedido a pessoa adequada a você, mas não faça esse feitiço para uma pessoa determinada.


Ritual para conseguir uma namorada, com Baldur

Baldur era um Deus nórdico chamado por todos o Deus Belo, brilhante como o Sol da manhã, ele era amado por todas. Consiga 9 pequenos pedaços de topázio e nove velas amarelas. Tenha uma mistura de folhas de louro trituradas , gengibre em pó, canela e essência de almíscar.  Sente no chão, faça um círculo a sua volta com as velas e os topázios ao lado. Respire profundamente e perceba que você se
transformou no Sol e conecte-se com Baldur dizendo:

"Baldur Deus bem amado,
traga-me seu poder,
Que a terra me conceda
Uma amada e , com amor, o prazer
Que ela seja feliz ao meu lado
E que eu seja seu namorado
Que o Sol brilhe em mim
E que Ela me encontre enfim
Que o Amor brilhe agora
E que Ela chegue sem demora"

Repita a mentalização ou recite os versos até sentir que a energia está adequada. Encerre o ritual agradecendo ao Deus Baldur


Nenhum comentário:

Postagens sendo lidas agora