Autor.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Feitiços & rituais part-6


Talismã para neutralizar feitiços

Melhor dia: segunda-feira ou terça-feira
Melhor lua: minguante ou Lua nova (3 dias ou mais após sua entrada)

Material necessário:

- 1 saquinho preto
- 1 turmalina negra
- 1 quartzo branco
- 1 obsidiana
- 1 pedra da lua
- 1 hematita
- 1 pedra olho de gato
- 1 granada
- mandrágora ou ginseng
- artemísia seca
- alfazema
- alecrim
- louro
- verbena
- erva doce
- 1 pentagrama pequeno de metal
- fita e linha preta

Procedimento:

Energize todas as pedras deixando-as 24h. na água com sal, 24h. em baixo da terra e 10 minutos no sol. Após energizá-las, coloque-as no saquinho pedindo aos Deuses que todos os malefícios e energias e energias negativas sejam afastados do seu caminho. E então, colocando pedra, por pedra no saquinho diga para cada uma: “Turmalina negra, para neutralização das energias negativas, Quartzo branco, para estabilidade Obsidiana, para absorção das energias maléficas Pedra da Lua, para poder e magia Hematita, para combater as influências contrárias Olho de gato, para proteção Granada, para superação das dificuldades” Coloque então as ervas no saquinho, pedindo para que elas possam trabalhar energeticamente à seu favor, lhe protegendo. De 7 nós na fita preta pedindo proteção, coloque-a no saquinho e feche-o. Com a linha preta costure o pentagrama de metal do lado de fora, de forma que fique bem visível. Consagre magicamente este talismã.








Feitiço Neutralizador

Esse é um feitiço que se destina a quebrar feitiços mandados por outra pessoa. Deve ser sempre realizado pela pessoa atingida. Você vai precisar de um vidro com tampa de metal, um pouco de água de fonte, doze agulhas de aço virgens e um pequeno fogareiro. Encha o vidro com a água, coloque dentro todas as agulhas e tampe-o muito bem. Deposite p vidro sobre as brasas do fogareiro e deixe-o esquecer até que o vidro exploda. Quando colocar o vidro no fogareiro, repita o seguinte encantamento: Que minha vida a água purifique, Que todo pesar vá embora, Que forte como aço eu fique, E que o bem retorne agora! E que assim seja, E assim se faça! Nunca realize esse feitiço dentro de casa, nem próximo a ninguém, pois, com a explosão, as agulhas e os cacos de vidro voarão. portanto, nem você deverá estar perto. Depois de explodido o vidro, recolha tudo, embrulhe num pequeno pano branco e enterre na mata.


Proteção para antes de Feitiços

Você precisa de 2 velas azuis, uma outra de qualquer cor (representa você) e óleo de alguma madeira, visualize você entrando em transe, coloque sua vela no centro e unte as velas com o óleo e coloque uma vela azul do lado direito da sua, e outra do esquerdo, acenda as velas azuis, depois a sua e diga:

"Guias espirituais, protetores dos seres, me escutem
Venham até mim e me protejam
Observem-me durante esse ritual e me cubram com sua proteção".

Sente-se em uma posição confortável. Limpe sua mente de pensamentos. Inspire e expire profundamente. Relaxe e feche os olhos.Faça seu terceiro olho mudar de cor, em ordem: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, bege, roxo e branco. Conte até 5 antes de mudar de cor. Visualize sua respiração ritmada em forma de ondas e traga seu anjo protetor ou guardião) até você, chame-o Visualize uma porta se abrir em um lago, entre na porta e quando encontrar seu guardião, converse com ele, confie em suas respostas. Saia da porta, feche-a e diga:

"Voltei à Terra,
Obrigado Guardiões e meu protetor!"

Apague sua vela e depois as azuis.

Esse feitiço básico é ótimo para quando se for fazer um feitiço avançado.


Feitiços de proteção

Para afastar o mal que nos incomoda escreva as palavras-chave desse problema em uma vela branca , de preferência com mais de vinte e seis centímetros. Acenda a vela e peça aos seres do fogo que queimem esse mal que você quer destruir. quando a vela acabar seus problemas terminarão. Assim conta uma antiga tradição da bruxaria galesa .

Para atrair criaturas pequeninas como Gnomos, Fadas e Elfos coloque em seu altar mel , leite , gengibre e cristais.



Uma boa maneira de afugentar as energias negativas de sua casa e colocando na porta de entrada o desenho de uma espiral ou pendurando uma espiral de prata. A espiral e um símbolo da Deusa e funciona como uma armadilha que aprisiona todas as forças negativas.

Para atrair os espíritos guardiões costuma-se enfeitar a casa no ultimo mês do ano com um arranjo feito com todos os tipos de conchas. Coloque no centro do arranjo uma vela verde. Quando o final do ano se aproximar acenda a vela e peça que seus guardiões mágicos protejam seu lar durante todo o ano que vai entrar.

Para proteger o quarto de mas influencias ferva uma rosa vermelha junto com folhas de limoeiro e borrife pelos quatro cantos e na cama onde você dorme. Isso transforma o quarto num lugar seguro e definido.

A melissa afasta os pesadelos e confere sonhos alegres quando colocada debaixo do travesseiro. Ela deve ser usada seca e guardada num saquinho de algodão ou seda branca. Com ela se fabrica também uma coroa de ramos secos para ser usada em meditação e trabalhos mágicos. Estas coroa vegetal evita maus pensamentos e protege contra influencias estranhas vindas de fora.

Visualize um circulo triplo de luz arroxeada ao redor de seu corpo enquanto canta:

"Estou protegido(a) por seu poder, o graciosa Deusa, de dia e a noite. "

Outro semelhante: visualize um circulo triplo e entoe:

"Três vezes ao redor do circulo, que o mal afunde no solo."

Nenhum comentário:

Postagens sendo lidas agora