Autor.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Feitiços & Rituais part-1


Feitiços; Rituais


Esta postagem é dedicado a todos aqueles
que buscam a Verdade, a Paz,
a Harmonia, e o Amor
em suas vidas,
por intermédio da Grande Mãe
e Seu Consorte.
Sem causar mal a ninguém.
Que assim seja.


Feitiços - Diversos

Para quebrar um feitiço lançado contra você

Ingredientes:

- 1 punhado de cascas de alho;
- 1 punhado de resina de mirra;
- 1 punhado de resina de benjoim;
- 1 pilão;
- 1 folha de papel;
- 1 lápis;

Dia para realização: 1º Dia da Lua Minguante

Pegue a folha de papel e com o lápis escreva o nome da pessoa que lançou um feitiço sobre você e reserve; Coloque no pilão todos os ingredientes e triture até virar pó. Feito isto, reserve.

Espalhe o pó sobre o nome da pessoa. Enquanto faz isso mentalize a pessoa. Quando tiver espalhado o pó diga em voz alta com toda sua força: "Lua poderosa que mingua, desfaça a imundice que contra mim (Nome da Pessoa) lançou Troco? ...quem sou eu para devolver? Deixo nas mãos dos Antigos para que decidam pelo que é certo fazer! Pelo poder do 3 vezes o 3 Que assim seja e assim se faça".

Feito isto, embrulhe o pó no papel e queime no caldeirão. Quando tudo estiver bem queimado, recolha e jogue tudo num jardim ou bosque distante de sua casa. Deixe o local sem olhar para trás.


Feitiço contra um coração partido

Não dá para trabalhar bem quando se está com o coração partido. Se o corpo emocional não estiver bem, certamente, afetará o físico com dores de cabeça, resfriados, ou vários outros desconfortos. Todos esses estados são metáforas físicas de um coração infeliz.
Se você ficou decepcionada com alguém, se terminou algum relacionamento e está se sentindo só e traída, faça este pequeno feitiço. Pegue óleo de lírio (não o químico, mas o natural). Ponha numa pequena bola de algodão, segure-a, vá até a janela e olhe a lua
crescente ou minguante. Inale o perfume do lírio no algodão aquecido pela sua mão e diga:

"Nunca estou só.
Estou rodeada de amor da Divina Mãe,
a Senhora das florestas, das fontes e das flores.
Nunca me desespero,
Pois sou amada pela Divina Mãe,
E ela está sempre me enviando suas bênçãos.
Nunca estou só ou desesperada.
Os espíritos de meus ancestrais me guardam.
Sou amada e abençoada para todo o sempre."

Não se apresse ao inalar o perfume. Esse feitiço deve ser feito com calma. Se quiser, pode usar o perfume de lírio durante o dia para não se esquecer de quem é você. Esse perfume é indicado para as pessoas que não conseguem mostrar seus sentimentos, dividi-los com os outros ou pedir ajuda. O lírio é a flor preferida da Deusa, que sobrevive aos tempos modernos como símbolo sagrado da Virgem Abençoada.

Fonte: 'A Deusa no Escritório', de Zsuzsanna Budapest, pág. 56


Feitiço para quebrar um feitiço a você lançado

Ingredientes:

- 1 punhado se sândalo moído
- 1 punhado de folhas trituradas de mirra
- 1 folha de papel com o nome de seus inimigos.

Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante,de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião.Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra,repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:

“Lua que tudo leva
Lua que tudo desfaz
Leva longe toda treva
E o nó do feitiço desfaz!”

Após ter repetido por noves vezes este encantamento,leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo.Volte para sua casa sem olhar para trás.Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.

Nenhum comentário:

Postagens sendo lidas agora