Autor.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Orgonites?



O QUE É ORGONITE?

Orgonio Orgonite Orgonita  Bioenergia



Orgonite é um transformador e gerador de bioenergia (chi, prana, energia vital, orgone, etc) capaz de transformar a energia DOR em POR. É composto por cristais geradores, metais e um componente orgânico (resina). Opcionalmente, são utilizadas pedras preciosas e semi-preciosas. Algumas outras substâncias podem ser adicionadas a mistura para torná-la mais potente ou mais especializada para diferentes aplicações.







O Orgonite acumula a energia negativa que está ao seu redor e a transforma em energia positiva, beneficiando tudo e todos a sua volta. Ele é geralmente utilizado para harmonizar e melhorar a energia dos ambientes, principalmente para proteger contra a poluição eletromagnética (colocando-o em cima de televisões, computadores, ou perto de torres de celular, por exemplo) mas também pode ser utilizado em meditações, para energizar alimentos, plantas e muito mais.



O termo "orgonite" foi inventado em meados dos anos 90 em homenagem aos trabalhos do cientista Willhem Reich e a orgonomia. Wilhelm Reich foi o primeiro cientista a não só provar a existência do orgone/bioenergia mas também descobriu a capacidade de acumular esta com camadas alternantes de material orgânico e metálico. Os acumuladores de orgônio (energia vital) que Reich construía potencializavam a energia local, fosse ela boa (chamada OR) ou ruim (chamada DOR), enquanto que os geradores de orgônio em forma de orgonites transformam toda energia em positiva. Se ela vem positiva é mantida e se ela vem negativa é transformada em positiva.



Os orgonites modernos são produzidos de uma substância matriz composta de 3 componentes básicos: um orgânico (que atrai a energia), um metálico (que reflete) e no mínimo um cristal (que modula). O elemento orgânico geralmente usado é a resina, mas podem ser diversos outros materiais como o caramelo de açúcares, o mel, ceras naturais, lãs naturais, entre outros (porém a maioria destes materiais geralmente perde o efeito depois de um uso prolongado, enquanto a resina provou a ser o melhor componente por conservar a potência mesmo depois de muitos anos de uso). Os metais podem ser variados, costumam-se usar limalhas (partículas de metal), pó, fios, pregos, moedas. Enquanto Wilhelm Reich não usava alumínio, muitos outros pesquisadores já testaram este metal e relataram resultados positivos.



Os quartzos usados geram o efeito "piezo-elétrico" (também usado ex. em relógios suíços, satélites etc.), função essencial para um orgonite de alta potência.






O INICIO: ACUMULADORES DE ORGONE

Nos anos 1930 a 1957 o cientista Wilhelm Reich descobriu o Orgone e conseguiu construir acumuladores de orgone que concentravam o Orgone recolhido.

Ele descobriu a existência de dois tipos de Orgone, o negativo que ele chamava de "DOR" "Deadly Orgone" e o positivo,"POR" para "Positive Orgone".

As fontes de energia negativa são todas influências eletromagnéticas, tanto humanas (torres de celular, radio, tv, linhas elétricas, aparelhos eletrodomésticos etc.), geológicas (ex. cruzamento de água) e outras influências negativas. Em conseqüência os aparelhos por ele desenvolvidos conseguiam bem acumular essas energias, mas tinham que estar longe de fontes negativas, o que era uma grande desvantagem.
A INOVAÇÃO: TRANSFORMADORES DE ORGONE

Nos anos 90 vários cientistas continuaram a desenvolver as descobertas de Wilhelm Reich. Entre outros Karl Welz e Don e Carla Croft que independentes um do outro, descobriram uma fórmula básica e simples, baseada em uma matriz de material carbo-orgânico com diferentes metais que foi chamada de Orgonite em reverência aos trabalhos de Wilhelm Reich. Depois que Don e Carla Croft publicaram seus resultados em 2001 e convidaram outros a experimentar esse material fantástico, formou-se um movimento de pesquisadores no mundo inteiro, confirmando os resultados e continuando a desenvolver suas aplicações práticas até hoje.

Contrário aos acumuladores de Wilhelm Reich, o Orgonite é capaz de transformar o Orgone negativo (DOR) em Orgone positivo (POR) abrindo assim portas para uma aplicação mais simples.
A EVOLUCÃO CONTINUA

O orgonite é tecnologia de uma forma tanto simples como poderosa, para não só eliminar as energias negativas ao seu redor mas ainda transformá-las em energias positivas, equilibradas e harmônicas novamente.

A novidade está se espalhando rápido e já tem uma grande comunidade de seguidores inclusive profissionais combinando orgonites com Feng Shui, Radiestesia, Radiônica, Reiki e outras áreas que aproveitam desta ferramenta.





QUAIS SÃO OS BENEFICIOS DOS ORGONITES?

Cada dia enfrentamos inimigos invisíveis, silenciosos e inodoros que estressam as células do nosso corpo de uma forma extremamente nociva, que nos enfraquece pouco a pouco até que finalmente se manifesta no nosso ponto mais fraco, como uma doença: ondas eletromagnéticas emitidas por computadores, tv, celulares, microondas, torres de comunicação, redes elétricas e muito mais.

As ondas eletromagnéticas artificiais ao nosso redor produzem DOR (Deadly Orgone), um desequilíbrio maléfico para todos os seres vivos. O Orgonite oferece um jeito simples e de baixo custo para neutralizar estes efeitos, harmonizando o ambiente ao seu redor, transformando esta energia negativa em OR positiva.

Além de todos os benefícios, seu uso é simples, pois trabalha justamente em todo espaço ao seu redor, funcionando imediatamente pela sua simples presença. Seu uso pode ser contínuo sem necessidade de "limpeza" porque ele mesmo é um "limpador". Além de proteger e harmonizar pessoas e ambientes a energia harmonizada produzida nesta transformação, parece ter um efeito benéfico tanto para os seres vivos mas também em alimentos e plantas que parecem ter a capacidade de assimilar esta energia com facilidade.


Proteção e harmonização: 

Vitalização: 




 

Proteção e harmonização 
da casa e ambientes 

 

Vitalização da água 


 

Proteção e harmonização 
pessoal 

 

Vitalização de alimentos 


 

Neutralização de computadores
e aparelhos eletrodomésticos 

 

Vitalização de plantas 


 

Proteção de 
animais domésticos 

 

Ajudando a regeneração do
corpo durante o sono 


 

Neutralização de fontes EM fortes
como torres, transformadores etc. 

 

Aplicação terapêutica 


São inúmeros os benefícios constatados e relatados por pessoas que utilizam orgonites em suas casas, trabalho, etc. Alguns desses benefícios são:

· Absorção de toda energia desequilibrada que entra no seu raio de ação e harmonizando esta;

· Purificação da atmosfera, despoluição de águas, melhora na aridez;

· Diminui os efeitos nocivos das radiações eletromagnéticas;

· Sono mais profundo;

· Maior crescimento e vitalidade em plantas utilizando menos água;

· Sabor mais suave na água e alimentos;

· Repelente de pragas;

· Desarma e repele formas de vida predatórias;

· Inspira um comportamento agradável e equilibrado;

· Freqüentemente cura insônia e pesadelos crônicos;

· Maior relaxamento e energia vital;

· Harmonização dos chakras de bloqueios energéticos

· Ajuda a acordar as suas capacidades psíquicas inatas.




Nenhum comentário:

Postagens sendo lidas agora