Autor.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Criando um equilibrador climático


Escrito por Josephn | Traduzido por Débora Cussiol

A noção de Orgone foi inventado por Wilhelm Reich, psicanalista da década de 1930. Reich acreditava que Orgone era uma "força da vida" -- uma matéria que estava presente em todos os seres vivos; de seres humanos e plantas até nuvens e galáxias. Acreditava que a energia orgônica cercava a Terra, criando o que ele chamou de "cloud buster", que poderia tirar essa energia das nuvens. Ele também afirmou que ela tinha a capacidade de fazer chover. "Cloud busters" modernas são usadas para dispersar rastros de avião ou como uma tentativa de melhorar o clima. Assista o video abaixo, tem dicas preciosas.

O que você precisa?

6 tubos de cobre, 1,5 m de comprimento e 2,5 cm de espessura
6 tubos de cobre, 30 cm de comprimento e 2,5 cm de espessura
6 conectores de tubo
6 tampas
6 cristais de dupla terminação
6 mangueiras de jardim de 30 cm de comprimento
Cola de silicone
Três modelos de madeira pré-cortadas, cada uma com seis buracos de 3 cm
Balde de 7,5 litros
Lascas de metal
Resina




Instruções
1


Cole cada cristal em cada pedaço de mangueira de jardim e, em seguida, cole cada mangueira na parte inferior de cada tampa.
2


Ajuste cada tampa em cada tubo de cobre de 30 cm, e passe fita adesiva na conexão.
3


Despeje 2,5 cm de resina catalisada no balde e misture um punhado de lascas de metal dentro dele. Usando um dos espaçadores de madeira, posicione os seis tubos de 30 cm no balde, paralelos uns aos outro, e num padrão circular. Empurre para baixo o primeiro modelo de madeira (ver planos para os modelos nas referências abaixo) até que ele esteja perto do fundo e adicione 1,9 litros de resina misturada com lascas de metal, usando uma proporção de uma parte de resina para uma de lascas.
4


Empurre o segundo molde de madeira sobre os tubos até que ele esteja no plano do aro do recipiente. Adicione os tubos conectores de 1,5 m de comprimentos de tubo nos de 30 cm de comprimento.
5


Remova o modelo dois e descarte-o. Posicione o modelo três perto do topo dos tubos. Continuar despejando resina e lascas de metal até o balde ficar cheio.
6


Aguarde a resina endurecer. Seu cloud-buster está agora pronto.










fonte http://www.ehow.com.br/

Nenhum comentário:

Postagens sendo lidas agora