Autor.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Você tem DNA alienígena !



Não se assuste, mas você tem DNA alienígena em seu código genético. A ciência diz que sim.

Cientistas do Cazaquistão acreditam que o DNA humano foi codificado com um sinal extraterrestre por uma civilização antiga alienígena.

Eles chamam isso de "biológica SETI" e os pesquisadores afirmam que o código matemático no DNA humano não pode ser explicado pela evolução.

Em suma, estamos vivendo, respirando navios para algum tipo de mensagem alienígena que é mais facilmente usado para detectar vida extraterrestre do que via transmissão de rádio.

"Uma vez fixado, o código pode ficar inalterada em escalas de tempo cosmológicas, na verdade, é o mais durável construção conhecidos", escreveram os pesquisadores em revista científica, Ícaro. "Por isso, representa um armazenamento excepcionalmente confiável para uma assinatura inteligente.

"Uma vez que o genoma é apropriadamente reescrito o novo código com uma assinatura permanecerá congelado na célula e a sua descendência, que pode então ser entregue através do espaço e do tempo."

Os cientistas também afirmam que o DNA humano é ordenado com tanta precisão que revela um "conjunto de padrões aritméticos e ideográfica de linguagem simbólica".

A pesquisa levou os cientistas a concluir que foram inventadas "fora do sistema solar, já vários bilhões de anos atrás".

A tese sustenta a hipótese de que a Terra é o resultado de formas de vida interestelares distribuídos por meteoros e cometas.

Então, se nós somos apenas vasos de comunicação alienígena, tipo exatamente o de mensagem secreta que estamos carregando em nosso DNA?

2 comentários:

Dan Tell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dan Tell disse...

Conforme algumas fontes místicas e esotéricas, o nosso planeta foi visitado em épocas remotas por uma raça que modificou os humanoides daqui para que servissem de escravos, principalmente para escavar ouro (que para aqueles alienígenas era uma fonte de energia muito apreciável). Contudo, outra raça benévola interferiu, querendo dar-nos a possibilidade de escolhermos nosso destino. Então hoje estas duas forças estariam atuando com interesses opostos (uma para escravizar e vampirizar o ser humano, outra para libertá-lo).

Postagens sendo lidas agora