Anunnaki significa 'aqueles que desceram dos céus' na língua suméria, para os hebreus eram Nefilim, Elohim e para os egípcios antigos, Neter.
Descobertas arqueológicas e artefatos
recolhidos nos últimos duzentos e cinquenta
anos são à base da teoria de que uma avançada
civilização proveniente de Nibiru, um planeta
distante, mas do nosso próprio sistema solar,
desembarcou na antiga Mesopotâmia há
aproximadamente 450 mil anos atrás, eram os
Anunnaki, alienígenas que colonizaram a Terra
com o propósito de extrair grandes quantidades
de ouro. Sua mão de obra foi arrebanhada
entre os humanos primitivos, que foram
manipulados geneticamente.
Há 250 mil anos, o sistema de colonização
alienígena começou a declinar em virtude da
pouca produtividade e rebeliões dos escravos
humanos, especialmente nas minas. Os
Anunnaki decidiram então criar um novo ser
para substituir os humanos primitivos. O
geneticista Enki e o chefe de medicina
Ninhursag, realizaram diversas experiências e
criaram um híbrido usando material do homo-
erectus, de animais e dos próprios Anunnaki. O
resultado foi o homo-sapiens, que veio ao
mundo para ser escravo! Como os primeiros
homo-sapiens eram híbridos, não se
reproduziam. Como precisavam de mais
escravos e o tempo que dedicavam para criarem
mais servos estava comprometendo os volumes
de produções, realizaram novas experiências
que permitiram a autoprocriação de suas
criaturas.
Quando os sapiens tornavam-se muito
numerosos, parte deles era expulso das cidades
Anunnaki e, assim, gradualmente espalharam-
se pelo planeta. Mas as criaturas
surpreenderam os criadores, eram belos e se
desenvolviam muito bem. Algumas fêmeas
começaram a servir de parceiras sexuais para
os colonizadores. Essas uniões eram férteis,
produziam prole. Mas isto era uma situação
inaceitável para a elite dos Anunnaki que
decidiram exterminar a população colonizada, a
humanidade, provocando uma colossal inundação
em época próxima à reentrada de Nibiru nas
proximidades da órbita da terra. Esse dilúvio
aconteceu há aproximadamente de 12 mil anos
atrás.
Muitos humanos foram salvos por Enki, que
simpatizava com aqueles que ele mesmo havia
criado. Por milhares de anos, homens e
mulheres foram escravos e soldados. Os
Anunnaki usavam seus servos nas guerras que
travaram entre si, na construção de palácios e
cidades, em instalações astronômicas
localizadas em todos os continentes. Eles
ocuparam não somente a Mesopotâmia, como
também o Egito , a Índia, as Américas. Por isso
os sinais de sua presença são encontrados em
praticamente todo o mundo.
Seis mil anos depois do dilúvio, os Anunnaki que
aqui permaneceram resolveram que era hora de
deixar o planeta e, gradualmente, conduziram
a raça humana à independência, introduzindo
um sistema sociopolítico fortemente
hierarquizado. Linhagens de reis foram
estabelecidas, possivelmente considerando a
descendência direta dos próprios Anunnaki,
eram os Iniciados, versados em ciências como
matemática e astronomia, conhecedores de
técnicas de medicina, arquitetura e
engenharia. Dinastias cuja continuidade era
feita por meio de colégios, os colégios dos
mistérios.
Autor.
quarta-feira, 29 de abril de 2015
segunda-feira, 27 de abril de 2015
Óvinis no Brasil
Radar da aeronáutica detecta 21 Óvnis e envia caças em perseguição aérea
Você que está sempre atrás de alguma informação nova sobre a vida extraterrena, com certeza já se deparou com vários casos de aparições, bem como de contatos cirúrgicos e até mesmo sexuais entre humanos e extraterrestres.
Geralmente, esses casos acontecem bem longe daqui, o que nos garante uma certa paz, não é? Não é! Existem casos de contatos e aparições aqui mesmo, no Brasil! Estes casos, por algum motivo, não são amplamente divulgados dentro do país, ou até são, porém são tratados como piada pela mídia, e acabam virando apenas uma chacota.
Não se sabe o interesse da mídia em tratar esses casos importantíssimos para ufólogos do mundo todo, como uma piada. Mas fato é que ocorreram e, tratem-no como piada ou não, ainda são casos muito importantes que foram e ainda são, material de estudos para muitos cientistas, ao redor do mundo.
Por isso, vamos falar aqui dos casos mais famosos de interações entre humanos e extraterrestre, no Brasil!
Presidente da Embraer vê 3 luzes seguindo o avião
Na noite de 19 de maio de 1986, o então presidente da EMBRAER, Ozires Silva estava num voo de Brasília para São José dos Campos-SP, próximo de pousar ele viu três luzes coloridas seguindo o avião em que ele se encontrava.
Acreditando se tratar de um ataque, ele imediatamente entrou em contato com o comando aéreo da base de São Paulo e informou, o que até então, ele achava ser uma invasão do espaço aéreo brasileiro.Mas não era somente isso, pois pelo menos vinte OVNI’s foram avistados no radar de Congonhas, próximo de onde o presidente da Embraer se encontrava.
Ainda acreditando se tratar de uma invasão, o ministro da Aeronáutica foi informado e deu a ordem para 4 caças supersônicos levantaram voo e interceptar os “invasores”.Mas não foi isso que aconteceu, pois ao se aproximarem dos OVNI’s, eles aumentaram sua velocidade de uma maneira exorbitante, aponto dos caças estarem em velocidade máxima e não os alcançarem.
Mas os caças brasileiros não desanimaram e continuaram a perseguição, porém ao se aproximarem do mar os objetos aumentaram ainda mais a sua velocidade e desapareceram.
O que faz esse caso ser famoso e ter credibilidade, são as pessoas envolvidas como o Presidente da Embraer e o Ministro da Aeronáutica. Mesmo assim, pouco se ouve falar desta noite, bem como nada além disso foi divulgado pela Aeronáutica.
Bombeiro enfrenta “animal” e exército chega de repente para capturá-lo
Sem dúvidas nenhuma o caso de Varginha é o mais famoso no Brasil. Porém, acabou virando piada e se perdeu muito da credibilidade, justamente por isso.
Mas é um caso extremamente conhecido e respeitado no resto do mundo devido as pessoas envolvidas e sucessão de fatos estranhos.
No dia 20 de janeiro de 1996, duas garotas saíram gritando de um lote baldio dizendo terem visto um demônio ou um monstro, assustando toda a população, que imediatamente chamou os bombeiros que entraram em combate corpo a corpo com o estranho ser e o colocaram numa caixa, acreditando se tratar de um animal.
Como o “animal” estava ferido, foi levado para um pronto socorro onde não foi atendido. Até aqui, tudo certo, mas logo em seguida o exército chegou e confiscou a criatura! Só que aí já era tarde, pois as testemunhas já haviam entrado em contato com a mídia, incluindo os bombeiros que capturaram o ser.
Até hoje não se sabe o que realmente aconteceu, pois o exército nega qualquer tipo de informação. Mas sabe-se que um dos bombeiros faleceu semanas após o acontecido, por estar supostamente com pneumonia.
Porém, o intrigante nesta morte do bombeiro, é que ele foi enterrado em caixão hermético, geralmente utilizado para vedar a saída de radiação ou elementos químicos tão poderosos quanto.
Não se consegue muito mais informação, além destas. Os casos são sempre negados pelas autoridades, incluindo o próprio exército, mesmo com as várias testemunhas.
O mais estranho no caso de Varginha, é que a mídia em um primeiro momento divulgou a notícia de maneira séria, mas logo depois do extraterrestre ser confiscado pelo exército, essa divulgação jornalística parou bruscamente e iniciaram-se as chacotas, fazendo com que o caso perdesse credibilidade entre os Brasileiros, mesmo com tantas testemunhas.
Atualmente, ufólogos de outros países vão até Varginha para investigar sobre o caso, porém as informações foram todas confiscadas pelo Exército Brasileiro, e não se tem acesso a nenhum documento da época, a não ser as notícias divulgadas pela mídia, num primeiro momento.
Sobre a Mídia
E aí, achou que era só longe daqui? E se achou, já parou para pensar porque as mídias sempre focam em fatos que aconteceram longe daqui, fazendo-nos esquecer os fatos próximos de nós?
Fazendo, assim, com que pareçam mentiras de um mundo distante do nosso.
Pense nisso.
terça-feira, 21 de abril de 2015
Orgonites?
O QUE É ORGONITE?
Orgonio Orgonite Orgonita Bioenergia
Orgonite é um transformador e gerador de bioenergia (chi, prana, energia vital, orgone, etc) capaz de transformar a energia DOR em POR. É composto por cristais geradores, metais e um componente orgânico (resina). Opcionalmente, são utilizadas pedras preciosas e semi-preciosas. Algumas outras substâncias podem ser adicionadas a mistura para torná-la mais potente ou mais especializada para diferentes aplicações.
O Orgonite acumula a energia negativa que está ao seu redor e a transforma em energia positiva, beneficiando tudo e todos a sua volta. Ele é geralmente utilizado para harmonizar e melhorar a energia dos ambientes, principalmente para proteger contra a poluição eletromagnética (colocando-o em cima de televisões, computadores, ou perto de torres de celular, por exemplo) mas também pode ser utilizado em meditações, para energizar alimentos, plantas e muito mais.
O termo "orgonite" foi inventado em meados dos anos 90 em homenagem aos trabalhos do cientista Willhem Reich e a orgonomia. Wilhelm Reich foi o primeiro cientista a não só provar a existência do orgone/bioenergia mas também descobriu a capacidade de acumular esta com camadas alternantes de material orgânico e metálico. Os acumuladores de orgônio (energia vital) que Reich construía potencializavam a energia local, fosse ela boa (chamada OR) ou ruim (chamada DOR), enquanto que os geradores de orgônio em forma de orgonites transformam toda energia em positiva. Se ela vem positiva é mantida e se ela vem negativa é transformada em positiva.
Os orgonites modernos são produzidos de uma substância matriz composta de 3 componentes básicos: um orgânico (que atrai a energia), um metálico (que reflete) e no mínimo um cristal (que modula). O elemento orgânico geralmente usado é a resina, mas podem ser diversos outros materiais como o caramelo de açúcares, o mel, ceras naturais, lãs naturais, entre outros (porém a maioria destes materiais geralmente perde o efeito depois de um uso prolongado, enquanto a resina provou a ser o melhor componente por conservar a potência mesmo depois de muitos anos de uso). Os metais podem ser variados, costumam-se usar limalhas (partículas de metal), pó, fios, pregos, moedas. Enquanto Wilhelm Reich não usava alumínio, muitos outros pesquisadores já testaram este metal e relataram resultados positivos.
Os quartzos usados geram o efeito "piezo-elétrico" (também usado ex. em relógios suíços, satélites etc.), função essencial para um orgonite de alta potência.
O INICIO: ACUMULADORES DE ORGONE
Nos anos 1930 a 1957 o cientista Wilhelm Reich descobriu o Orgone e conseguiu construir acumuladores de orgone que concentravam o Orgone recolhido.
Ele descobriu a existência de dois tipos de Orgone, o negativo que ele chamava de "DOR" "Deadly Orgone" e o positivo,"POR" para "Positive Orgone".
As fontes de energia negativa são todas influências eletromagnéticas, tanto humanas (torres de celular, radio, tv, linhas elétricas, aparelhos eletrodomésticos etc.), geológicas (ex. cruzamento de água) e outras influências negativas. Em conseqüência os aparelhos por ele desenvolvidos conseguiam bem acumular essas energias, mas tinham que estar longe de fontes negativas, o que era uma grande desvantagem.
A INOVAÇÃO: TRANSFORMADORES DE ORGONE
Nos anos 90 vários cientistas continuaram a desenvolver as descobertas de Wilhelm Reich. Entre outros Karl Welz e Don e Carla Croft que independentes um do outro, descobriram uma fórmula básica e simples, baseada em uma matriz de material carbo-orgânico com diferentes metais que foi chamada de Orgonite em reverência aos trabalhos de Wilhelm Reich. Depois que Don e Carla Croft publicaram seus resultados em 2001 e convidaram outros a experimentar esse material fantástico, formou-se um movimento de pesquisadores no mundo inteiro, confirmando os resultados e continuando a desenvolver suas aplicações práticas até hoje.
Contrário aos acumuladores de Wilhelm Reich, o Orgonite é capaz de transformar o Orgone negativo (DOR) em Orgone positivo (POR) abrindo assim portas para uma aplicação mais simples.
A EVOLUCÃO CONTINUA
O orgonite é tecnologia de uma forma tanto simples como poderosa, para não só eliminar as energias negativas ao seu redor mas ainda transformá-las em energias positivas, equilibradas e harmônicas novamente.
A novidade está se espalhando rápido e já tem uma grande comunidade de seguidores inclusive profissionais combinando orgonites com Feng Shui, Radiestesia, Radiônica, Reiki e outras áreas que aproveitam desta ferramenta.
QUAIS SÃO OS BENEFICIOS DOS ORGONITES?
Cada dia enfrentamos inimigos invisíveis, silenciosos e inodoros que estressam as células do nosso corpo de uma forma extremamente nociva, que nos enfraquece pouco a pouco até que finalmente se manifesta no nosso ponto mais fraco, como uma doença: ondas eletromagnéticas emitidas por computadores, tv, celulares, microondas, torres de comunicação, redes elétricas e muito mais.
As ondas eletromagnéticas artificiais ao nosso redor produzem DOR (Deadly Orgone), um desequilíbrio maléfico para todos os seres vivos. O Orgonite oferece um jeito simples e de baixo custo para neutralizar estes efeitos, harmonizando o ambiente ao seu redor, transformando esta energia negativa em OR positiva.
Além de todos os benefícios, seu uso é simples, pois trabalha justamente em todo espaço ao seu redor, funcionando imediatamente pela sua simples presença. Seu uso pode ser contínuo sem necessidade de "limpeza" porque ele mesmo é um "limpador". Além de proteger e harmonizar pessoas e ambientes a energia harmonizada produzida nesta transformação, parece ter um efeito benéfico tanto para os seres vivos mas também em alimentos e plantas que parecem ter a capacidade de assimilar esta energia com facilidade.
Proteção e harmonização:
Vitalização:
Proteção e harmonização
da casa e ambientes
Vitalização da água
Proteção e harmonização
pessoal
Vitalização de alimentos
Neutralização de computadores
e aparelhos eletrodomésticos
Vitalização de plantas
Proteção de
animais domésticos
Ajudando a regeneração do
corpo durante o sono
Neutralização de fontes EM fortes
como torres, transformadores etc.
Aplicação terapêutica
São inúmeros os benefícios constatados e relatados por pessoas que utilizam orgonites em suas casas, trabalho, etc. Alguns desses benefícios são:
· Absorção de toda energia desequilibrada que entra no seu raio de ação e harmonizando esta;
· Purificação da atmosfera, despoluição de águas, melhora na aridez;
· Diminui os efeitos nocivos das radiações eletromagnéticas;
· Sono mais profundo;
· Maior crescimento e vitalidade em plantas utilizando menos água;
· Sabor mais suave na água e alimentos;
· Repelente de pragas;
· Desarma e repele formas de vida predatórias;
· Inspira um comportamento agradável e equilibrado;
· Freqüentemente cura insônia e pesadelos crônicos;
· Maior relaxamento e energia vital;
· Harmonização dos chakras de bloqueios energéticos
· Ajuda a acordar as suas capacidades psíquicas inatas.
domingo, 12 de abril de 2015
Vampiros Emocionais
Vampiros Emocionais:
Pessoas frustradas, estressadas, fracas, aflitas, negativas, tensas, sejam elas seu pai, sua mãe, parentes, esposas, esposos ou amigos, costumam dissipar rapidamente a sua própria energia vital, sendo invadidas por energias externas, densas e perigosas, acabando enfraquecidas e necessitadas de energia extra, que sem dúvida, se você estiver disponível, irão tentar sugar-lhe. Descubra se você está sendo vítima de vampirismo energético e saiba como evitá-lo.
Vampirismo se apóia em dois fatores básicos: o vampiro só entra em seu circulo, quando é convidado e os fios energéticos de drenagem, só atuam em pontos fracos emocionais e de seu Ego.
Para um vidente ou sensitivo, essa drenagem se dá por meio de fios astrais luminosos de várias matizes que saem de quem vampiriza para sua vítima, prendendo-se em seu plexo solar, que é a porta de entrada e saída energética de nosso ser.
Esses fios energéticos independem da distância entre vítima e algoz, e nem mesmo o tempo e espaço podem diminuir esta drenagem. À noite, devido ao nosso estado passivo esta drenagem ocorre com maior intensidade por achar campo livre para ação. Toda pessoa “magiada” ou “vampirizada” sente um sono profundo e pesado, ou com insônias terríveis seguida de pequenos momentos de sono com sonhos perturbados, e ao acordar parece que “carregou pedras” a noite toda.
Com o passar do tempo, o corpo responde ao ataque debilitando-se e enfraquecendo-se até adoecer de varias maneiras. Para resgatar o que lhe foi roubado passa então a projetar fios de drenagem para os que o rodeiam, numa tentativa de tomar de volta novas forças para não perecer. Instinto, puramente instinto de sobreviver, e assim nasceu mais um vampiro!
Existem inúmeras formas de combater o vampirismo energético, estudada e praticada por pesquisadores do oculto durante séculos e, tentarei descrever as que conheço e uso, que são de fácil execução e eficácia.
1 – O primeiro passo para livrar alguém de um vampiro energético (quando sabemos quem é) é cortar totalmente qualquer contacto com a pessoa, com pena de, parecermos mal educados ou mal agradecidos (não se esqueça que um vampiro consciente adula sua presa com mimos e gentilezas numa tentativa de se aproximar da aura e abri-la para sua entrada). Quando este corte não é possível devido a vínculos de parentesco, trabalho ou convivência no mesmo teto é necessário evitar ao máximo, expor qualquer problema ou intimidade para seu algoz, porque quando desabafamos abrimos nossas guardas e quando nos reservamos estamos dentro de nossa concha íntima. Já lidei com casos de vampirismo entre parentes mãe-filho e vice-versa, irmãos versus irmãos, esposo versus esposa e vice versa, vampirismo não tem moral ou conceitos de família, parentesco ou coisas similares, esses conceitos não se aplicam quando algum ser quer sobreviver e está acostumado a sobreviver da energia alheia, por isso vampirismo é uma doença individualista, e egoísta pois, tira tudo para si e deixa quem doou contra vontade sem nada. Moral não se aplica aqui.
2 – Evitar a qualquer custo, nos períodos de tratamento, deixar que outros descarreguem sobre si seus problemas emocionais ou físicos, como também evitar os contatos com ambientes de baixa freqüência, hospitais e velórios, etc.
3 – Procurar tomar todos os dias, de forma progressiva, os raios solares da manhã, e se possível praticar sob eles uma respiração profunda, relaxamento ou uma postura de Yoga. Ao respirar mentalizar as energias solares entrando por suas narinas e percorrendo seu corpo e órgãos com uma energia alaranjada luminosa ou dourada. Se você olhar para o céu limpo verá pequenas bolinhas de energia em constante movimento: isto é o Prana, a energia vital cujo Pai é o Sol.
4 – No período que estiver se recuperando passar a adotar uma alimentação vegetariana ou frutífera, pelo motivo de que quando ingerimos uma carne animal, branca ou vermelha estamos ingerindo parte do karma do animal que foi abatido, com certeza contra sua vontade!
5 – Como os fios do vampiro estão ligados aos seus pontos fracos emocionais, abster-se de fomentar ou dar corda a pensamentos negativos, de criticas, ou de maldade contra si mesmo ou contra seus semelhantes, mantendo um policiamento rigoroso sobre seus pensamentos. Se esse vampirismo apoiar-se na sua vaidade, medite sobre os seres que estão abaixo de você, observe as pedras, as formigas, uma planta e tome consciência de que você não é mais do que elas, todos são apenas inquilinos do mesmo planeta e com direito a vida e a evolução.
6 – Nos casos de vampirismo, em que seu algoz a seduziu, procure meditar sobre o lado oposto do que ele tem demonstrado, procure achar embaixo da máscara bela e gentil, o lobo que te espreita e que te bajula para poder invadir seu ser. Feito isto vá mentalmente abençoando e libertando-se tanto dos defeitos quanto da aparente beleza de seu algoz.
7 – Uma outra técnica, mais espiritual é você sentar-se ou deitar-se confortavelmente, respirar com calma por um tempo e depois mentalizar em sua mão uma espada de luz dourada, e mentalmente chamar pelo Anjo Miguel e ir passando aquela “espada mental” em volta de seu corpo mentalizando vários fios sendo cortados. Em seguida, imagine uma concha de luz dourada escondendo você e todo seu ser. Finalize, agradecendo ao Irmão Divino sua ajuda. Repita por alguns dias, e desfrute do bom resultado!
8 – Quando ocorre uma contaminação por energias vampirescas, o ambiente que a vítima permanece mais tempo, tende a ficar mais “carregado”a noite . Você poderá usar ácidos ou pontas de aço, que têm o poder de dispersar essas energias.
Coloque um pires com algum tipo de ácido no ambiente onde você dorme, este procedimento fará com que as energias desequilibradas do vampiro percam sua coesão, e se você for trocando o acido conforme for evaporando, em poucos dias sentira seu ambiente equilibrado e limpo.
9 – Técnica, usada por Papus consiste em você colocar 9 pedras de carvão em um prato fundo, e cobri-los com 1 copo de leite crú, e colocar sob sua cama ou cabeceira da mesma. No dia seguinte despache tudo e recoloque novos carvão e leite.
10 – Espete várias agulhas ou pregos de aço em um pedaço de argila, sabão ou qualquer outra matéria que sirva para isso, e coloque este “ouriço” de pontas próximo a cabeceira de sua cama, escrivaninha ou onde permanecer mais tempo. Conforme a carga vampiresca que estiver presente ao passar dos dias as pontas enferrujarão. Troque-as.
11 – Uma faca pequena de aço com a ponta para cima também se transforma num dispersor destas energias, principalmente à noite.
12 – Se tiver disponibilidade de um pedaço de chão de terra ou mesmo um vaso grande com terra, finque nele um pedaço destes ferros de construção e diariamente segure sua ponta com as duas mãos e mentalize as energias negativas escoando para dentro da terra.
13 – Use e abuse da pedra turmalina, do rubi, e da ametista. Estas pedras têm um alto poder de proteção contra vampirismo.
14 – Se seu caso for o vampirismo de origem sexual, além dos procedimentos acima, evite qualquer outro contacto íntimo. Sexo gera energia e num relacionamento vampiresco o vampiro sempre vai levar a melhor.
15 – Outro procedimento bastante eficaz: pela manhã ajoelhe-se e coloque sobre uma relva úmida ou terra seus pés descalços e as palmas das mãos, por alguns minutos, mantendo uma respiração profunda e tranquila.
16 – Arruda, Sálvia, Alecrim, Alfazema e o Guiné são plantas de grande poder contra vampirismo seja em forma de banho, separadas, juntas, ou em forma de defumação em brasa no ambiente que você vive.
17 – Um último procedimento e, talvez o principal é você de uma vez por todas se conscientizar que se está sendo vampirizado(a) a culpa inicial é sua, pois se você não tivesse aberto a porta de seu ser não seria invadido e que se o vampirismo funcionou é porque em seu Ego há suporte para isto.
Pessoas frustradas, estressadas, fracas, aflitas, negativas, tensas, sejam elas seu pai, sua mãe, parentes, esposas, esposos ou amigos, costumam dissipar rapidamente a sua própria energia vital, sendo invadidas por energias externas, densas e perigosas, acabando enfraquecidas e necessitadas de energia extra, que sem dúvida, se você estiver disponível, irão tentar sugar-lhe. Descubra se você está sendo vítima de vampirismo energético e saiba como evitá-lo.
Vampirismo se apóia em dois fatores básicos: o vampiro só entra em seu circulo, quando é convidado e os fios energéticos de drenagem, só atuam em pontos fracos emocionais e de seu Ego.
Para um vidente ou sensitivo, essa drenagem se dá por meio de fios astrais luminosos de várias matizes que saem de quem vampiriza para sua vítima, prendendo-se em seu plexo solar, que é a porta de entrada e saída energética de nosso ser.
Esses fios energéticos independem da distância entre vítima e algoz, e nem mesmo o tempo e espaço podem diminuir esta drenagem. À noite, devido ao nosso estado passivo esta drenagem ocorre com maior intensidade por achar campo livre para ação. Toda pessoa “magiada” ou “vampirizada” sente um sono profundo e pesado, ou com insônias terríveis seguida de pequenos momentos de sono com sonhos perturbados, e ao acordar parece que “carregou pedras” a noite toda.
Com o passar do tempo, o corpo responde ao ataque debilitando-se e enfraquecendo-se até adoecer de varias maneiras. Para resgatar o que lhe foi roubado passa então a projetar fios de drenagem para os que o rodeiam, numa tentativa de tomar de volta novas forças para não perecer. Instinto, puramente instinto de sobreviver, e assim nasceu mais um vampiro!
Existem inúmeras formas de combater o vampirismo energético, estudada e praticada por pesquisadores do oculto durante séculos e, tentarei descrever as que conheço e uso, que são de fácil execução e eficácia.
1 – O primeiro passo para livrar alguém de um vampiro energético (quando sabemos quem é) é cortar totalmente qualquer contacto com a pessoa, com pena de, parecermos mal educados ou mal agradecidos (não se esqueça que um vampiro consciente adula sua presa com mimos e gentilezas numa tentativa de se aproximar da aura e abri-la para sua entrada). Quando este corte não é possível devido a vínculos de parentesco, trabalho ou convivência no mesmo teto é necessário evitar ao máximo, expor qualquer problema ou intimidade para seu algoz, porque quando desabafamos abrimos nossas guardas e quando nos reservamos estamos dentro de nossa concha íntima. Já lidei com casos de vampirismo entre parentes mãe-filho e vice-versa, irmãos versus irmãos, esposo versus esposa e vice versa, vampirismo não tem moral ou conceitos de família, parentesco ou coisas similares, esses conceitos não se aplicam quando algum ser quer sobreviver e está acostumado a sobreviver da energia alheia, por isso vampirismo é uma doença individualista, e egoísta pois, tira tudo para si e deixa quem doou contra vontade sem nada. Moral não se aplica aqui.
2 – Evitar a qualquer custo, nos períodos de tratamento, deixar que outros descarreguem sobre si seus problemas emocionais ou físicos, como também evitar os contatos com ambientes de baixa freqüência, hospitais e velórios, etc.
3 – Procurar tomar todos os dias, de forma progressiva, os raios solares da manhã, e se possível praticar sob eles uma respiração profunda, relaxamento ou uma postura de Yoga. Ao respirar mentalizar as energias solares entrando por suas narinas e percorrendo seu corpo e órgãos com uma energia alaranjada luminosa ou dourada. Se você olhar para o céu limpo verá pequenas bolinhas de energia em constante movimento: isto é o Prana, a energia vital cujo Pai é o Sol.
4 – No período que estiver se recuperando passar a adotar uma alimentação vegetariana ou frutífera, pelo motivo de que quando ingerimos uma carne animal, branca ou vermelha estamos ingerindo parte do karma do animal que foi abatido, com certeza contra sua vontade!
5 – Como os fios do vampiro estão ligados aos seus pontos fracos emocionais, abster-se de fomentar ou dar corda a pensamentos negativos, de criticas, ou de maldade contra si mesmo ou contra seus semelhantes, mantendo um policiamento rigoroso sobre seus pensamentos. Se esse vampirismo apoiar-se na sua vaidade, medite sobre os seres que estão abaixo de você, observe as pedras, as formigas, uma planta e tome consciência de que você não é mais do que elas, todos são apenas inquilinos do mesmo planeta e com direito a vida e a evolução.
6 – Nos casos de vampirismo, em que seu algoz a seduziu, procure meditar sobre o lado oposto do que ele tem demonstrado, procure achar embaixo da máscara bela e gentil, o lobo que te espreita e que te bajula para poder invadir seu ser. Feito isto vá mentalmente abençoando e libertando-se tanto dos defeitos quanto da aparente beleza de seu algoz.
7 – Uma outra técnica, mais espiritual é você sentar-se ou deitar-se confortavelmente, respirar com calma por um tempo e depois mentalizar em sua mão uma espada de luz dourada, e mentalmente chamar pelo Anjo Miguel e ir passando aquela “espada mental” em volta de seu corpo mentalizando vários fios sendo cortados. Em seguida, imagine uma concha de luz dourada escondendo você e todo seu ser. Finalize, agradecendo ao Irmão Divino sua ajuda. Repita por alguns dias, e desfrute do bom resultado!
8 – Quando ocorre uma contaminação por energias vampirescas, o ambiente que a vítima permanece mais tempo, tende a ficar mais “carregado”a noite . Você poderá usar ácidos ou pontas de aço, que têm o poder de dispersar essas energias.
Coloque um pires com algum tipo de ácido no ambiente onde você dorme, este procedimento fará com que as energias desequilibradas do vampiro percam sua coesão, e se você for trocando o acido conforme for evaporando, em poucos dias sentira seu ambiente equilibrado e limpo.
9 – Técnica, usada por Papus consiste em você colocar 9 pedras de carvão em um prato fundo, e cobri-los com 1 copo de leite crú, e colocar sob sua cama ou cabeceira da mesma. No dia seguinte despache tudo e recoloque novos carvão e leite.
10 – Espete várias agulhas ou pregos de aço em um pedaço de argila, sabão ou qualquer outra matéria que sirva para isso, e coloque este “ouriço” de pontas próximo a cabeceira de sua cama, escrivaninha ou onde permanecer mais tempo. Conforme a carga vampiresca que estiver presente ao passar dos dias as pontas enferrujarão. Troque-as.
11 – Uma faca pequena de aço com a ponta para cima também se transforma num dispersor destas energias, principalmente à noite.
12 – Se tiver disponibilidade de um pedaço de chão de terra ou mesmo um vaso grande com terra, finque nele um pedaço destes ferros de construção e diariamente segure sua ponta com as duas mãos e mentalize as energias negativas escoando para dentro da terra.
13 – Use e abuse da pedra turmalina, do rubi, e da ametista. Estas pedras têm um alto poder de proteção contra vampirismo.
14 – Se seu caso for o vampirismo de origem sexual, além dos procedimentos acima, evite qualquer outro contacto íntimo. Sexo gera energia e num relacionamento vampiresco o vampiro sempre vai levar a melhor.
15 – Outro procedimento bastante eficaz: pela manhã ajoelhe-se e coloque sobre uma relva úmida ou terra seus pés descalços e as palmas das mãos, por alguns minutos, mantendo uma respiração profunda e tranquila.
16 – Arruda, Sálvia, Alecrim, Alfazema e o Guiné são plantas de grande poder contra vampirismo seja em forma de banho, separadas, juntas, ou em forma de defumação em brasa no ambiente que você vive.
17 – Um último procedimento e, talvez o principal é você de uma vez por todas se conscientizar que se está sendo vampirizado(a) a culpa inicial é sua, pois se você não tivesse aberto a porta de seu ser não seria invadido e que se o vampirismo funcionou é porque em seu Ego há suporte para isto.
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagens sendo lidas agora
-
Estratégias e técnicas para a manipulação da opinião pública e da sociedade Por: Sylvain Timsit 1- A estratégia da diversão Manter a atenção...
-
Uma equipe de pesquisadores finlandeses criou o que pode ser o primeiro mapa a apontar em que lugar do corpo as emoções humanas se manifesta...
-
O texto abaixo foi retirado do livro Energy Medicine: “O bater na zona temporal é uma técnica muito antiga que era usada originalmente no Or...
-
Tolteca significa em nahuatl, “mestres construtores”. Os Toltecas foram um povo pré-colombiano, nativo do México que emigrou do norte do cha...