Autor.

domingo, 10 de março de 2013

As dez pragas do Egito como assim ?




Evidências arquelógicas foram consideradas, por exemplo, por William Foxwell Albright. Alguns historiadores, propuseram a hipótese de que as pragas se referem a catástrofes ecológicas, motivadas principalmente pela explosão do vulcão Santorini.
Hipótese da origem vulcânica

1. As águas do Nilo tingem-se de sangue:

A explosão do Vulcão Santorini espalhou cinzas por sobre o Egito. A lama e a fumaça que caíram sobre o rio torna quente a água do Nilo e provoca a reprodução descontrolada de algas pirrófitas que causam o fenômeno da maré vermelha colorindo as águas com cor de sangue.
( as águas do Rio Nilo, considerado hoje o maior rio do mundo, se tornou em SANGUE não somente as águas do rio nilo, mas também todo poço, água em reservatório porém onde o povo hebreu na região de Gosen morava tinha água boa para beber e preparar alimentos, e todos os peixes do rio Nilo morreram , e esse fenomeno durou 07 dias , e não apenas em águas avermelhadas momentaniamente ))

2. Rãs cobrem a terra:

A intoxicação das águas faz com que as rãs e sapos fujam do rio, espalhando-se por toda a região.
( a praga das rãs invadiram apenas a região do EGITO no palácio e nas casas dos egípcios, o povo de israel região de Gosen que morava no egito não foi afetado com essa praga. se fosse um evento conforme acima descrito teria rãs nas casas dos israelistas também )

3. Piolhos atormentam homens e animais:

Com a morte de muitos animais, as carcaças podres proliferam grande quantidade de moscas, além delas existe também naquela região o maruim, piolhos.
( esta praga atingiu apenas a região do EGITO no palácio e nas casas dos egípcios, o povo de israel região de Gosen que morava no egito não foi afetado com essa praga. se fosse um evento conforme acima descrito teria nas casas dos israelistas também )

4. Moscas escurecem o ar e atacam homens e animais:

Outro tipo de insecto, a mosca dos estábulos, transforma-se em praga, atacando todo tipo de mamífero que encontra.
( a praga atingiu apenas a região do EGITO no palácio e nas casas dos egípcios, o povo de israel região de Gosen que morava no egito não foi afetado com essa praga. se fosse um evento conforme acima descrito teria nas casas dos israelistas também )

5. Uma peste atinge os animais:
A peste equina africana e a peste língua-azul, doenças transmitidas pelo maruim, mataram a maioria dos mamíferos.
( a praga atingiu apenas a região do EGITO no palácio e nas casas dos egípcios, o povo de israel região de Gosen que morava no egito não foi afetado com essa praga. se fosse um evento conforme acima descrito teria nas casas dos israelistas também )

6. Pústulas cobrem homens e animais:
O mormo, uma doença equina que também ataca o homem, é transmitida pela mosca dos estábulos provocando úlceras na pele.
( a praga atingiu apenas a região do EGITO no palácio e nas casas dos egípcios, o povo de israel região de Gosen que morava no egito não foi afetado com essa praga. se fosse um evento conforme acima descrito teria nas casas dos israelistas também )

7. Chuva de granizo destrói plantações:
O granizo pode cair nas regiões desérticas do Mediterrâneo, embora seja um fenómeno relativamente raro. Misturado com raios, da a ilusão de ser saraiva. Também se supõe que proveio do encontro entre uma massa de ar quente e uma massa de ar fria que causa ventos, chuva forte, ou tempestades eléctricas, que os egípcios poderiam interpretar como chuva de fogo.
( choveu fogo apenas do palácio do faraó, onde o povo hebreu morava região de Gosen não caiu uma pedra de fogo )

8. Nuvem de gafanhotos ataca plantações:
Após a tempestade, os ventos fortes mudaram o curso dos gafanhotos etíopes.
( atacou apenas as plantações dos egípcios o povo hebreu nao foi atacadado )

9. Escuridão encobre o Sol por três dias:
Uma tempestade de areia pode durar dias e é capaz de encobrir completamente a luz do Sol. É possível que o mesmo fenómeno que ocorreu com os raios tenha encoberto o Sol, devido às correntes de areia do deserto do Saara levantadas pelo vento.
( houve escuridão na região do egito apenas nas regiões do palácio do faraó e dos seus empregado, o povoado do povo hebreu região de Gosen não foi atingido por esse fenomeno )

10. Os primogénitos de homens e animais morrem:
Com a escassez de alimentos, causada pela morte dos animais e peixes e a devastação das plantações.Cereais eram guardados em celeiros, ou abaixo da terra para serem protegidos da contaminação, mas já estavam contaminados por vestígios dos gafanhotos e/ou moscas dos estábulos, e junto com o forte calor os grãos podem desenvolver um tipo de fungo altamente tóxico. Como no Egito antigo os primogénitos (tanto humanos quanto dos animais) tinham a preferência na alimentação, uma tradição no Egito antigo, tanto para homens quanto para animais(recebiam a primeira porção, logo a mais contaminada por ser mais vulnerável, e uma porção extra no final) como eram muitas toxinas, era possível a morte dos primogênitos.
( os PRIMOGENITOS que morreram apenas do povo egípcio, pois o faraó RAMESSÉS, pai do faraó SETH havia mandado matar todos os meninos nascido no povo de israel, LEMBRANDO que todos de uma casa comeram da SUPOSTA comida contaminada então era para PAI, MAE, dos filhos PRIMOGENITOS até o CAÇULA morrerem, neh, e não apenas o PRIMOGENITO ) o povo de Israel não foi afetado em nenhuma das 10 pragas que DEUS jogou sobre o Egito.

Esta aí a explicação. Vivemos em uma sociedade laica, como tal devemos respeitar qualquer crença, mas sempre é interessante conhecer todas as vertentes de uma mesma questão

quarta-feira, 6 de março de 2013

Curiosidades do sexo


1. No Peru, existe um partido político exclusivo para gays, prostitutas, transexuais, travestis e lésbicas.
2. Na Espanha, surgiu um aparelho comandado por computador, para provocar orgasmos em homens, e está para lançar um protótipo para mulheres…
3. No Sri Lanka, rapazes de 16 a 19 anos são abordados por senhoras europeias ricas, que pagam para ficar hospedadas na casa das respectivas famílias, dormindo nos seus quartos.
4. Na Alemanha foi inaugurado um “museu do erotismo“, chamado “Mundo das Fantasias Eróticas“, com uma área de 1.800m2 e 3.000 objetos em exposição.
5. Na Inglaterra, um fabricante produziu um “boneco gay” de 32cm, que se tornou um enorme sucesso de vendas na Europa e no Japão.
6. Uma empresa americana criou uma boneca de silicone de 5 mil dólares para a prática do sexo. Num ano e meio foram vendidas mais de cinco mil unidades. Um artigo sobre a boneca dizia: “Mulheres lindas e obedientes, que não gostam de conversar sobre a relação e aceitam sexo sem envolvimento. uma fantasia de milhões de homens neste início de milênio pode ser satisfeita com facilidade.
7. A tribo Caramoja, do nordeste do Uganda, amarra um peso na ponta do pênis para alongá-lo. Às vezes, o membro fica tão comprido que o dono tem de enrolá-lo para cima.
8. O clássico da literatura indiana, “O Jardim Perfumado“, conta a história de um homem que ficou com o pênis ereto durante 30 dias, sem parar, só a comer cebola. O “Kama Sutra” diz que “muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel fazem o membro ficar ereto por uma noite inteira“.
9. Os aborígenes do deserto do Kalahari têm o pênis semi-ereto o tempo todo.
10. Embora as mulheres fiquem 30% mais ativas sexualmente durante a lua cheia e prefiram fazer amor às 11 horas da noite, o estrogênio e a testosternona atingem o seu pico ao cair da tarde.
11. Os antigos Egípcios já usavam preservativos, no entanto o método de contracepção mais utilizado era um supositório vaginal feito mel e língua de crocodilo.

Postagens sendo lidas agora