Autor.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

AOKIGAHARA – A FLORESTA DOS SUICÍDAS


 A Séculos um floresta no Japão, aos pés do Monte Fuji, vem chamando atenção pela quantidade de pessoas que se suicidam no local. A Floresta é escura e gelada, sendo que por ser densa impede a passagem dos raios de sol. Moradores da região relatam diversos casos de aparições no local, e também um grande perda de sentido.
 A Registros de historias datadas dos anos 1800 (Ano de crise no Japão), relatam casos que devido a grande miséria da época, camponeses abandonavam ali seus, velhos e crianças para diminuir seus gastos com a família. Aumentando mais ainda a fama de Floresta Amaldiçoada.
 No Local foram espalhadas diversas placas com mensagens motivadoras, para que as pessoas reconsiderassem o suicídio. Por ano são registrados dezenas de casos no local, desde 1950 mais de 500 corpos foram encontrados no local.
 Centenas de corpos permanecem no local, alguns se decompondo lentamente ou servindo de alimento para animais selvagens. Ninguem se atreve ir a fundo da floresta para retirar os corpos que permanecem ali por décadas.
















Postagens sendo lidas agora